Bases e Mapas

Mapa do Centro de São Paulo

Às vésperas do aniversário dos 450 anos da cidade, a Associação Viva o Centro lançou um mapa bilíngue, que apresenta os principais pontos turísticos e culturais do centro da capital. O lançamento coincidiu com a inauguração da então nova sede da Viva o Centro, no Edifício Grande São Paulo, localizado na Rua Líbero Badaró. O evento contou com a presença da prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, e do governador do Estado, Geraldo Alckmin.

Mapa Centro Histórico e Centro Novo

Mapa com a divisão de lotes dos centros histórico e novo. Em destaque os edifícios de interesse cultural e áreas de interesse identificados da região. Publicado em 1992. (Inclui legenda)

Mapa Turístico e Comercial do Triângulo Histórico

O Mapa Turístico e Comercial do Triângulo Histórico possui uma lista de estabelecimentos e pontos turísticos que podem ser encontrados na região do Triângulo Histórico.

Bens Tombados nos Distritos Sé e República

Mapa pontuando o Patrimônio Histórico nos distritos Sé e República com base nas informações obtidas junto aos órgãos de preservação municipal e estadual. Revela a grande concentração de edifícios de interesse histórico-cultural no Centro.

Mapa Centro Expandido

Mapa da região entre rios denominada de Centro expandido, destacando os distritos Sé e República e as principais vias de acesso à área. Mostra, também, as estradas que dão acesso à cidade de São Paulo. (Inclui escala gráfica)

Mapa Área Central

Mapa do município de São Paulo com a divisão das áreas administrativas das subprefeituras, (2005), e seus respectivos bairros. Em destaque na parte central os seguintes distritos: Sé, República, Bom Retiro, Santa Cecília, Consolação, Bela Vista, Liberdade, Cambuci, Brás e Pari.

Mapa do Município de São Paulo

Mapa do município de São Paulo com a divisão das áreas administrativas das subprefeituras (2002). Em destaque os seguintes distritos: Sé, República, Bom Retiro, Santa Cecília, Consolação, Bela Vista, Liberdade, Cambuci, Brás e Pari.

Mapa Pólo Luz-Santa Ifigênia

Mapa da região às margens da linha férrea da antiga FEPASA e da região da Luz. Em destaque a área de interesse da política de requalificação urbana que vai da mencionada ferrovia até a Av. Rio Branco. Inclui identificação dos edifícios de interesse histórico-cultural já revitalizados ou aptos à revitalização.

Mapa dos Camelôs

Mapa elaborado em 2003 destacando os logradouros com camelôs autorizados, portadores de Termo de Permissão de Uso (TPU), dentro dos distritos Sé e República. Inclui tabela com o número de TPUs em cada logradouro com base na Portaria 053/SP – SE/2002 de 22/10/2002, publicada no DOM de 31/10/2002.
Gostou? Então compartilhe.