Home > Notícias do Centro > Notícias > É hora de participar da melhoria do Centro de São Paulo

É hora de participar da melhoria do Centro de São Paulo

20/02/2017

O início de uma nova gestão municipal é sempre o melhor momento para se buscar mudanças positivas para o Centro e a Associação Viva o Centro conta com você para isso. 

Programa Ações Locais é uma iniciativa da Associação Viva o Centro que viabiliza a organização comunitária do Centro de São Paulo em Núcleos de Participação Local - as "Ações Locais" - objetivando a melhoria das condições de vida das pessoas e de funcionamento das empresas na região, a partir das ruas e praças onde residem ou estão instaladas.

A participação numa Ação Local é gratuita, voluntária e tem caráter cívico.

Até o dia 31 de março próximo, as Ações Locais estarão reforçando de seus quadros de Participantes, seus Conselhos de Participação Local e renovando/ratificando seus Comitês Gestores.

Agora é a hora! Inscreva-se como Participante de sua Ação Local e se quiser integrar o Conselho de Participação Local dessa Ação Local também é só se inscrever. Se quiser ter uma participação ainda mais ativa, faça parte do Comitê Gestor dessa Ação Local (escolhido pelo seu Conselho de Participação Local).

Para participar, basta enviar um e-mail para avc@vivaocentro.org.br ou clicar neste link.

A Associação Viva o Centro dá suporte às Ações Locais por meio de seu Sistema de Apoio às Ações Locais, promovendo reuniões com autoridades responsáveis pela Área Central (veja o evento "Prefeito Regional da Sé expõe planos para o Centro" realizado no dia 14/02, último), fornecendo material de apoio, divulgando suas atividades e disponibilizando espaços especiais para cada Ação Local em seu site. 

Tem alguma dúvida? Ligue para a Viva o Centro: (11) 3556-8999

Deixe Seu Comentário:

1 Comentário

  1. Gravatar of Bernadeth Coutinho
    Bernadeth Coutinho Postado terça-feira, 7 de março de 2017 às 22:40:00

    Moro na Av. Sao João mudei-me recentemente e tenho visto o entorno muito sujo e abandonado gostaria de partici relacionado a zeladoria do bairro.par de algum projeto

Gostou? Então compartilhe.