Home > Notícias do Centro > Notícias > Últimos dias para idosos revelarem seus talentos via Banco Real

Últimos dias para idosos revelarem seus talentos via Banco Real

23/08/2005

Últimos dias para idosos revelarem seus talentos via Banco Real

 

Ainda há tempo! Quem quiser participar da 7ª edição do Concurso Banco Real Talentos da Maturidade tem até sexta-feira (26/8) para inscrever seu trabalho, gratuitamente, em uma das 6 categorias.

 

No ano passado, o Concurso Banco Real Talentos da Maturidade recebeu mais de 19 mil trabalhos e este ano espera um volume bem maior. ?É recompensador constatar que o concurso criou vida própria e é uma referência para a Terceira Idade, tanto é que no ano passado apenas 13% dos participantes eram correntistas do banco, mas 62,6% ficaram sabendo do concurso, pois receberam o kit com o regulamento. Essa sempre foi uma das nossas preocupações: promover um evento aberto a todos, que movimente a sociedade?, afirma Fernando Martins, diretor executivo da área Estratégia da Marca e Comunicação Corporativa do Banco Real.

 

A edição de 2005 traz como novidade a criação da categoria Contador de Histórias, além das já tradicionais Música Vocal, Artes Plásticas, Literatura, Monografia e Programas Exemplares. As duas últimas dão oportunidade também a pessoas de qualquer idade, desde que tenham grau superior, de participar com trabalhos voltados aos idosos. Para Programas Exemplares, uma parceria entre o Banco Real e o Sebrae-SP oferece consultoria empresarial para todos os projetos inscritos, além dos vencedores, que tenham como característica geração de renda ou emprego.

 

Os cinco melhores trabalhos de cada categoria recebem a quantia de R$ 7 mil cada e um troféu durante o evento anual.

 

O Banco Real-ABN AMRO Bank, promotor do certame, está

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.