Home > Notícias do Centro > Notícias > “O Santo Guerreiro e o Herói Desajustado” estréia na República

“O Santo Guerreiro e o Herói Desajustado” estréia na República

31/05/2007

14/09/07

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

"O Santo Guerreiro e o Herói Desajustado"

estréia na Praça da República

  

O que aconteceria se Dom Quixote de La Mancha e São Jorge Guerreiro se encontrassem na cidade de São Paulo em pleno século 21? Esse encontro inusitado pode ser visto no espetáculo ?O Santo Guerreiro e o Herói Desajustado?, que estréia neste sábado (15/9), às 16h, na Praça da República. A Companhia São Jorge de Variedades lança sua primeira peça de rua, fazendo a fusão da literatura universal com a tradição popular brasileira.

 

Dom Quixote e seu fiel escudeiro Sancho Pança chegam a capital paulista procurando sua doce e amada Dulcinéia, mas não conseguem entender as regras de nossa metrópole e se adaptar a nova realidade. Para salva-los aparece São Jorge que revela a eles a vida que ainda pulsa em São Paulo. O roteiro se desenvolve como num desfile de escola de samba, com carros alegóricos em forma de barco, diferentes alas e samba-enredo.

 

A temporada de ?O Santo Guerreiro e o Herói Desajustado? vai até 28/10. O diretor é Rogério Tarifa. O elenco conta com Alexandre Krug, André Ribolli, Fernanda Machado, Isabel Soares, Jonathan Silva, Jordana Dolores, Josy Mattos, Lílian de Lima, Luciana Cunha, Luciana Gabriel, Luís Mármora, Marcelo Reis, Nina Blauth, Paula Klein, Rodrigo Ramos, Rogério Tarifa, Vanessa Carvalho, Vanessa Paião e Walter Machado.

 

Serviço

Praça da República

15/9 a 28/10

Sex, 12h

Sáb, 16h

Dom, 16h

Gratuito

Metrô República

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.