Home > Notícias do Centro > Notícias > Ação Local Epitácio Pessoa encabeça instalação de galeria de artes no Centro

Ação Local Epitácio Pessoa encabeça instalação de galeria de artes no Centro

31/05/2007

27/05/08

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Participantes da Ação Local Epitácio Pessoa encabeça

instalação de galeria de artes no Centro

 

O Centro ganha nesta quarta (28/5) uma nova galeria de artes: o ?Atelier do Centro?, representado pelos artistas e educadores Rubens Espírito Santo, Silvia Marques, João Lourenço e ngela Castelo Branco, que farão a exposição de lançamento do local, juntamente com o artista convidado Maurício Adinolfi Pinto. O Atelier é uma iniciativa dos membros da Ação Local Epitácio Pessoa/Teodoro Baima, uma das 45 Ações Locais da Viva o Centro.

 

A Galeria receberá portfólios de jovens artistas e manterá um estúdio-residência internacional, ao disponibilizar para profissionais do Brasil e do mundo, um estúdio com computador, prensa de gravura elétrica, espaço para criação, bancada com máquinas elétricas, ferramentas e salas de estudos, além de uma ampla biblioteca multidisciplinar. O estúdio não estará aberto para a cidade de São Paulo.

 

O público ainda poderá participar de ciclos de palestras, seminários e encontros de artistas iniciantes com outros experientes. O primeiro encontro já está marcado para o dia 5/6, às 15h, com Laurita Salles.

 

Serviço
Galeria de Arte do Centro
Rua Epitácio Pessoa, 91 ? próxima ao edifício Copan
Ter (27/5), às 19h
Grátis
Metrô República

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.