Home > Notícias do Centro > Notícias > Acordos entre Estado e União deverão prover saúde, atendimento social e emprego a portadores de deficiências

Acordos entre Estado e União deverão prover saúde, atendimento social e emprego a portadores de deficiências

10/09/2007

29/05/08

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Acordos entre Estado e União deverão prover saúde, atendimento social e emprego a portadores de deficiências

 

Serão assinados nesta sexta (30/5), às 15h, na sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, próxima ao Metrô Barra Funda, acordos entre o Governo do Estado e a União que prevêem a conjugação de esforços para proporcionar a pessoas com deficiência atendimento social e em saúde, além de formação profissional e emprego.

 

Participam do acordo, pelo Governo do Estado, três secretarias: dos Direitos da Pessoa com Deficiência, da Saúde e do Emprego e Relações do Trabalho. E, pela União, o Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS).

 

Para consolidar os acordos, estarão presentes o governador do Estado de São Paulo, José Serra, o Ministro de Estado da Previdência, Luiz Marinho, a Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Dra. Linamara Rizzo Battistella, o Secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata e o Secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, Guilherme Afif Domingos.

 

Serviço
Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564, portão 10 - próximo ao Metrô Barra Funda

30/5, às 15h
Informações: (11) 3663-3566

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.