Home > Notícias do Centro > Notícias > ACSP e Datapopular: Copa 2014 no Brasil deixa comércio otimista

ACSP e Datapopular: Copa 2014 no Brasil deixa comércio otimista

17/08/2010

16/07/10

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

ACSP e Datapopular: Copa 2014 no Brasil deixa comércio otimista

 

Pesquisa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), realizada em parceria com o instituto Data Popular, revela um comércio otimista com a Copa de 2014, no Brasil.

De acordo com o levantamento, 60% dos comerciantes da capital paulista afirmam que o Mundial será um bom período para seus negócios, sendo que 73% dos entrevistados esperam faturar mais na comparação com o torneio sul-africano.

?Uma prova desse entusiasmo é que 62% pretendem organizar seus negócios para a Copa brasileira nos próximos três anos, enquanto 5% dos lojistas ouvidos já estão fazendo um planejamento especial para 2014?, afirma Sandra Turchi, superintendente de Marketing da ACSP.

A permanência do otimismo, é claro, também vai depender da participação da seleção brasileira na próxima Copa: 71% dos lojistas acreditam que seus negócios serão afetados positivamente se a esquadra canarinho apresentar um bom desempenho na ocasião.

A ACSP é uma das entidades filiadas e patrocinadoras da Associação Viva o Centro e tem sido importante parceira no processo de recuperação do Centro de São Paulo.

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.