Home > Notícias do Centro > Notícias > Câmara vota hoje (27/5), às 15h, política ambiental para São Paulo. Aprovação depende da presença da comunidade - URGENTE

Câmara vota hoje (27/5), às 15h, política ambiental para São Paulo. Aprovação depende da presença da comunidade - URGENTE

27/05/2009

27/05/09

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

URGENTE

Câmara vota hoje (27/5), às 15h, política ambiental para São Paulo. Aprovação depende da presença da comunidade

 

Victor Eskinazi

São Paulo em final de tarde com inversão térmica

O Movimento Nossa São Paulo, de que a Associação Viva o Centro é fundadora e ativa participante, avisa: o PL 530/2008, que institui a Política Municipal de Mudança do Clima no Município de São Paulo, encontra-se na pauta da sessão extraordinária desta quarta-feira (27/5), na Câmara Municipal.

 

A aprovação do projeto é de fundamental importância por tratar-se de um conjunto de políticas públicas que tem como foco principal combater os efeitos das mudanças climáticas na cidade de São Paulo, melhorando a qualidade de vida da população, com a preservação do meio ambiente.

 

É fundamental  a sua presença na sessão, que se inicia às 15h, no 1º andar da Câmara.

Um
abaixo-assinado pela aprovação do projeto será entregue aos vereadores. A iniciativa, inédita no país, servirá de exemplo para outras cidades brasileiras.

 

A mudança global do clima é um dos maiores desafios da atualidade. Enfrentá-los é uma responsabilidade de todos!

 

Para aderir ao abaixo-assinado, acesse abaixo:

 

Pessoa física

 

Pessoa jurídica

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.