Home > Notícias do Centro > Notícias > Calçadas 25 de Março recebem guias e sarjetas novas

Calçadas 25 de Março recebem guias e sarjetas novas

27/05/2009

27/05/09

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Calçadas 25 de Março recebem guias e sarjetas novas

 

Equipes de manutenção da Subprefeitura da Sé realizam desde segunda-feira (25/5) a substituição de guias e sarjetas e instalam novas papeleiras ao longo da Rua 25 de Março. Também serão reorganizados os postes que sustentam as placas com os nomes das ruas e providenciados rebaixamentos para facilitar a acessibilidade de pedestres. A previsão de conclusão dos trabalhos é no final de junho.

 

Os ambulantes regulares da rua foram temporariamente transferidos. A partir desta quarta (27/5), eles, que estavam na Praça Fernando Costa, começam a trabalhar nas ruas Carlos de Souza Nazaré, Afonso Kherlakian, Abdo Schaim, Basílio Jafet e Virgilina Sales.

 

Do início da operação, em 4/5, até o momento, a SubSé já executou o serviço de limpeza em todo o sistema de drenagem e notificou mais de 40 proprietários a refazerem as calçadas no prazo de 30 dias e caso não cumpram a notificação, podem ser multados. "Por ser uma das maiores ruas comerciais da América Latina, ela deve oferecer segurança e conforto para as mais de 500 mil pessoas que ali circulam diariamente", afirma Andrea Matarazzo, secretário das Subprefeituras.

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.