Home > Notícias do Centro > Notícias > Caminho para a cultura, "Rumos Itaú Cultural"está com inscrições abertas

Caminho para a cultura, "Rumos Itaú Cultural"está com inscrições abertas

09/05/2008

09/05/08

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Caminho para a cultura, "Rumos Itaú

Cultural"  está com inscrições abertas

 

Visando a produção artística brasileira, identificando projetos de arte e tecnologia, artes visuais, audiovisual, dança, educação cultural, jornalismo cultural, literatura, música e pesquisa em gestão cultural, o programa ?Rumos Itaú Cultural? abre suas inscrições de trabalhos, que somente poderão ser enviados pelo Correio até dia 7/7.

 

A segunda edição do programa visa a dar estímulo a educadores que estejam desenvolvendo metodologias e estratégias diferenciadas no contexto da educação não-formal ? atividade educativa que acontece fora do contexto escolar -, em todo o país, nos campos da cultura e da arte. São trabalhos nos quais os educadores colocam em prática idéias, teorias e desejos que propiciam o crescimento dos participantes como cidadãos e membros de uma comunidade e do mundo.

 

Serão selecionados até 15 professores de forma a valorizar o trabalho e promover a experiência desenvolvida.  Pretende-se, assim, contribuir para a continuidade e o aperfeiçoamento das ações já existentes e a criação de novas experiências de educação não-formal.

 

Todo o regulamento e as fichas de inscrição estão no site oficial do programa.

 

O Banco Itaú é um dos patrocinadores da Associação Viva o Centro.

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.