Home > Notícias do Centro > Notícias > Cauby mostra novo repertório no Memorial

Cauby mostra novo repertório no Memorial

15/06/2010

15/06/10

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Cauby mostra novo repertório no Memorial em show para a Campanha do Agasalho 2010

 

Cauby in Concert é o nome do show inédito de Cauby Peixoto, que será apresentado no dia 16 de junho, no Memorial da América Latina, às 21 horas. Os ingressos têm preço único de R$ 20,00 e a renda será revertida para a Campanha do Agasalho 2010, realizada pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo.

O espetáculo Cauby in Concert é dividido em dois blocos. Na primeira parte o intérprete passeia pelos sucessos da sua carreira como ?Conceição? (Dunga e Jair Amorim, ?Bastidores? (Chico Buarque) e ?Nono Mandamento? (Nelson Gonçalves), acompanhado por um trio jazzístico formado por Ronaldo Rayol (violão), André Bedurê (baixo) e Nahame Casseb (bateria).

A outra metade do show é dedicada apenas a canções inéditas em sua voz; momento em que Cauby faz um duo com Ronaldo Rayol, com quem está gravando o primeiro CD no formato voz e violão em seus 58 anos de carreira. Neste bloco ele canta "Viola Enluarada" (Marcos e Paulo Sérgio Valle), ?Beatriz? e ?As Vitrines? (Chico Buarque), ?Cadeira Vazia? (Lupicínio Rodrigues), ?Guerreiro Menino? (Gonzaguinha), ?O Que Tinha de Ser? (Tom e Vinicius) e ?Nada Por Mim? (Paula Toller). "São músicas que eu sempre admirei, mas nunca gravei ou cantei em meus shows?, explica o artista.

No final do ano passado Cauby Peixoto lançou o impecável álbum Cauby Interpreta Roberto, dedicado à obra de Roberto Carlos, e já prepara o lançamento do DVD Cauby Sings Sinatra, gravado em maio no Teatro Fecap, em São Paulo, pela TV Cultura. O show promete registrar ainda algumas canções desses dois novos trabalhos.

Serviço

Memorial da América Latina ? Auditório Simon Bolívar
Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664
Tel. 3823-4600
R$ 20
Metrô Barra Funda


 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.