Home > Notícias do Centro > Notícias > CET inaugura trechos de ciclovia no Centro

CET inaugura trechos de ciclovia no Centro

26/06/2014

Está cada vez mais fácil conhecer e se locomover no Centro. Na manhã desta sexta-feira (27), a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá inaugurar mais um trecho de ciclovia.

Representantes da CET vieram nesta quarta-feira (25) à Viva o Centro apresentar o projeto ao superintendente da Associação. O novo trecho (marrom, na imagem abaixo) ligará a Praça Júlio Prestes, onde se situa a Sala São Paulo e a Estação Júlio Prestes da CPTM, ao Terminal Amaral Gurgel via Avenida Duque de Caxias. O percurso contempla ainda a ligação com a Avenida Vieira de Carvalho, levando os ciclistas até a Praça da República.

Na semana passada, a CET inaugurou o trecho que ligou o Largo Paissandu à Estação Júlio Prestes (em rosa, na imagem abaixo). A intenção da CET é tornar a bicicleta uma opção de transporte efetiva e no Centro de São Paulo, reduzindo o tráfego na região central e beneficiando o meio ambiente. Até 2015, a CET pretende instalar 400 quilômetros de ciclovias na capital paulista.

A inauguração do novo trecho tem início às 10h00, com saída da Estação Júlio Prestes.

DSC047781

Deixe Seu Comentário:

1 Comentário

  1. Gravatar of rogerio t. baleki
    rogerio t. baleki Postado quinta-feira, 24 de setembro de 2015 às 17:03:10

    A maquina de consumir tinta do senhor hadad, após inaugurar com pompa vemos que alguns meses depois ele manda destruir seu projeto de gasto com tinta vermelha (a cor do pt) ele inicia uma mega obra com personagens conhecidos da operaçao lava jato senao vejamos:1° empreiteiras da lava jato, 2°o Cecin (seu chefe de obras nome denunciado na primeira operaçao lava jato) 3° pt, ( claro ) e esta instalado em São paulo a primeira subsidiaria do PETROLAO.

Gostou? Então compartilhe.