Home > Notícias do Centro > Notícias > Corrida de rua celebra o dia da Independência

Corrida de rua celebra o dia da Independência

14/09/2005

Corrida de rua celebra o dia da Independência

 

Em comemoração ao 7 de setembro, o Banco Real promove o ?IV Troféu Independência do Brasil?. A prova que vai reunir atletas de todo o país é a quinta etapa do Circuito Banco Real de Corridas de Rua que tem como cenário um dos grandes marcos da história do Brasil, o Parque da Independência, na região central de São Paulo, onde será a largada e a chegada.

 

A prova começa às 8h30, e tem como percurso as principais vias do bairro do Ipiranga e contempla as categorias Geral, Faixa Etária, Especial e Caminhada, sendo dividida em duas modalidades: corrida com 10 Km de percurso e caminhada com 5 Km.

 

Para garantir a performance dos atletas, água e bebidas isotônicas serão distribuídas. Os primeiros cinco colocados nas categorias elite feminino e masculino receberão prêmios que variam entre R$ 500 a R$ 2.500. Todos os participantes que concluírem a prova receberão brinde, medalha e camiseta modelo Play Dry da Reebok.

 

A novidade deste ano fica por conta da ?Corrida Maturidade?, para maiores de 60 anos. Os cinco primeiros colocados feminino e masculino receberão medalha de participação e terão os seus tempos cronometrados pelo chip como nas demais categorias. ?Queremos incentivar a terceira idade a praticar esportes e cuidar da saúde?, afirma o superintendente de Eventos e Promoções do Banco Real, Dilson Motta.

 

O Banco ABN AMRO Real é uma das instituições filiadas a Associação Viva o Centro.

 

Serviço

Parque da Independência

7/9, às

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.