Home > Notícias do Centro > Notícias > Doutores da Alegria iniciam Roda Artística no Teatro Jaraguá

Doutores da Alegria iniciam Roda Artística no Teatro Jaraguá

18/08/2010

26/05/09

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Doutores da Alegria iniciam Roda Artística no Teatro Jaraguá

 

No próximo domingo (31/5), às 11h, os Doutores da Alegria estarão no palco do Teatro Jaraguá, localizado dentro do Novotel Jaraguá, para iniciar a temporada 2009 de sua tradicional Roda Artística , que reúne 15 palhaços do elenco paulistano da ONG que, em duplas e triso apresentarão enquetes criadas a partir das visitas aos leitos pediátricos dos hospitais.

 

As Rodas tiveram início como um processo criativo interno, realizado originalmente na sede dos Doutores da Alegria. Mensalmente. Duplas de palhaços ? cada uma trabalha em dias e horários fixos em um mesmo hospital por 11 meses ? reúnem-se para dividir cenas e descobertas ?besteirológicas? extraídas, inspiradas e criadas a partir da sua interação com as crianças.

 

Os Doutores da Alegria tem como missão levar alegria às crianças hospitalizadas, seus pais e profissionais da saúde. São cerca de 45 palhaços profissionais que atuam em 14 hospitais em São Paulo, Belo Horizonte e Recife. A organização já recebeu o Prêmio Criança 1997 da Fundação Abrinq pelos direitos da Criança e foi incluída três vezes na lista das 100 melhores práticas globais da divisão Habitat da Organização das Nações Unidas.

 

O Novotel Jaraguá faz parte da Rede de Benefícios Viva o Centro, um sistema que oferece descontos nos estabelecimentos conveniados aos associados da Viva o Centro e participantes das Ações Locais.

 

Serviço

Teatro Jaraguá

Rua Martins Fontes, 71

Tel.: (11) 3255-4380

31/5, às 11h

R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia)

Horários da bilheteria: das 14h às 19h

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.