Home > Notícias do Centro > Notícias > Edu das Águas: do Rio Tietê ao Jordão

Edu das Águas: do Rio Tietê ao Jordão

02/07/2010

05/08/10

página inicial   | página anterior índice de notícias

  

Edu das Águas: do Rio Tietê ao Jordão

 

O Jornal da Tarde desta quinta-feira (5/8) deu uma matéria sobre o artista Eduardo Marques de Jesus falando sobre sua grande paixão: as águas. Pintor de belos quadros, sempre retratando os rios, Edu tem como inspiração o Rio Tietê, em São Paulo. São 20 anos retratando o mesmo Rio e cerca de 400 quadros sobre o tema. A novidade é que agora Edu vai pintar o Rio Jordão, no Oriente Médio.

O pintor Edu está ansioso para essa nova experiência que vai retratar o rio que banha as terras de Israel. Seu embarque será no dia 7/9, juntamente com um grupo de uma igreja evangélica. Lá, ele ficará hospedado em uma comunidade perto do rio.

Para pagar essa deliciosa experiência, Edu colocou a venda 12 cotas (de 2 mil cada), que dará ao comprador a uma tela pintada às margens do Jordão. Que tiver interesse em comprar uma cota, deve ligar para 9542-2582 ou pelo site www.edudasaguas.com.br. Em outubro, as obras realizadas durante a viagem serão expostas no Centro Cultural da Marinha (Avenida nove de Julho, 4.597).

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.