Home > Notícias do Centro > Notícias > Em julho, é tudo grátis no CCBB

Em julho, é tudo grátis no CCBB

26/08/2005

Em julho, é tudo grátis no CCBB

 

Edifício do CCBB no Centro

No mês das férias de inverno, todos os eventos no CCBB têm entrada franca. A programação oferece grande variedade e faz valer a pena aproveitar o inverno na cidade.

 

Para comemorar os 30 anos do movimento punk, o CCBB apresenta uma série de filmes em vídeo, a partir do dia 5/7. No mesmo dia, às 19h30, também promove um debate sobre a influência do movimento na sociedade (e na cidade), que se estende até os dias de hoje. E completando, abre o saguão para um show com as bandas ?As Mercenárias? e ?Verafischer? no dia 10/7, às 17h.

 

A exposição ?Antes ? Histórias da Pré-História?, com artefatos, objetos de arte e achados arqueológicos de dois, dez, 20 ou 30 mil anos atrás chega a São Paulo, depois de passar pelo Rio de Janeiro e Brasília. A mostra abre em 23 de julho, ficando em cartaz até 25 de setembro.

 

Na arte contemporânea, o escultor mineiro Maurino de Araújo apresenta peças resultantes de 30 anos de carreira, talhadas com gestos vigorosos e de tons intensos.

 

Para o aconchego na hora do almoço, a série Intervalos Musicais traz talentos das principais orquestras da Cidade e do Estado em instrumentos de sopro como saxofone, trombone e trompete.

 

Para aqueles que gostam de unir aprendizado e arte, as atividades são variadas: a Oficina Educativa

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.