Home > Notícias do Centro > Notícias > Escada Cultural na XV de Novembro

Escada Cultural na XV de Novembro

01/06/2010

25/05/07

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Escada Cultural na XV de Novembro

 

Luciano Sousa

Bio Ritmo receberá grupos em visitas pré-agendadas

A idéia era fazer com que os seus alunos deixassem de utilizar o elevador, mas a Bio Ritmo Academia não fez apenas isso. Inovou. Nesta segunda-feira (28/05), às 18h, a Bio Ritmo lançará a Escada Cultural do Centro, com a abertura da exposição ?Além do Corpo?, de Hugo Perucci e curadoria de Daniele Baumgartner.

 

Segundo a idealizadora do projeto, gerente da academia e vice-presidente da Ação Local XV de Novembro, Adriana Piller, o objetivo da empresa é que a Escada Cultural se torne um pólo atrativo para o Centro de São Paulo. ?Quero marcar visitas pré-agendadas para o público em geral, pois temos que tomar cuidado por que somos uma academia de ginástica.?

 

A mostra ?Além do Corpo? vai até 15/06 e exibe trabalhos inéditos, de pinturas e desenhos, do artista plástico Hugo Perucci. Andando piso a piso, o público poderá resgatar o que há de essencial no corpo, ou além dele, por meio de uma linguagem abstrata. A Escada Cultural tem apoio Ação Local XV de Novembro, La Bource Restaurante e Associação Viva o Centro.

 

Ramos de Azevedo foi o arquiteto do prédio de oito andares da Bio Ritmo no início do século XX. Atualmente o edifício é tombado pelo patrimônio histórico com projeto de João Armentano e Gilberto Alki.

 

Serviço

Bio Ritmo Academia

Rua XV de Novembro, 194, Centro

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.