Home > Notícias do Centro > Notícias > Estação Luz agora com biblioteca

Estação Luz agora com biblioteca

01/06/2009

 

Estação Luz agora com biblioteca

 

Fabio Mattos

Nova biblioteca na Estação Luz tem acervo com mais de três mil livros

?Gosto de ler, mas não tenho tempo de ir à biblioteca?. E se a biblioteca estiver no caminho da escola ou do trabalho, não facilita? Para incentivar o paulistano ao hábito da leitura e tornar mais fácil seu acesso aos livros, a Estação Luz do Metrô iniciou nesta sexta-feira (1º/9) o projeto ?Embarque na Leitura?, que promove a leitura pelo empréstimo de livros. Hoje já tem muita gente lendo do Metrô e nos ônibus. A moda pega.

 

A Estação Luz, em seu mezzanino, passa a contar com uma biblioteca com acervo de mais de três mil livros, disponíveis para empréstimo por até 10 dias. Para participar de ?Embarque na Leitura?, é necessário apresentar R.G., comprovante de residência e foto 3x4, como em qualquer biblioteca, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h. A entrada para a biblioteca da Estação Luz, que funcionará de segunda à sexta-feira, das 11h às 20h.

 

As estações Paraíso e Tatuapé do Metrô também já possuem bibliotecas, porém esta da Estação Luz é a única que conta com o patrocínio da AES Eletropaulo.

 

A Companhia do Metrô está entre as empresas estatais filiadas à Associação Viva o Centro.

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.