Home > Notícias do Centro > Notícias > Exposição "Retratos do Cuidar" traz imagens do mundo da enfermagem

Exposição "Retratos do Cuidar" traz imagens do mundo da enfermagem

21/08/2007

06/08/08

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Ingressos e exposição para o novo filme do Zé do Caixão

 

O projeto ?Viagem ao Cinema?, dentro do programa Ação Cultural do Metrô, dá a oportunidade para o público concorrer a um par de ingressos até sexta (8/8) para o filme ?Encarnação do Demônio?, nova produção de José Mogica Marins, o consagrado Zé do Caixão.

 

Para participar, os passageiros devem preencher um cupom disponível na Estação Sé entre 16 e 19h, e responder com no máximo 30 palavras, às perguntas: ?O que você faria se encontrasse o Zé do Caixão no Metrô à meia-noite?? e ?qual o melhor meio de transporte para ir ao cinema??. As frases serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por profissionais da Gullane Filmes e do Metrô.

Somente pessoas a partir de 12 anos e moradores no Estado de São Paulo podem concorrer.

 

Entre os dias 12 e 29/8 os ganhadores serão divulgados por meio de cartazes afixados na Estação Sé e no site do Metrô. Os ingressos deverão ser retirados nesta estação até o dia 29/8, somente em dias úteis, das 9h às 11h30 e das 14h às 18h.


O prêmio é intransferível, portanto, não é possível substituir o ganhador por outra pessoa. No momento da entrega dos ingressos, eles deverão apresentar o documento de identidade.

 

Exposição

Sem participar de concurso, os usuários do Metrô podem conferir a uma exposição na Estação Sé com cenas do filme, além de painéis com fotos do making-off, story-board ? quadros/rascunhos que mostram a evolução da animação ? e os bastidores da produção.

Filme
Em ?Encarnação do Demônio?, Zé do Caixão interpreta um coveiro sádico que após 40 anos na prisão, volta às ruas com o objetivo de encontrar uma mulher que possa gerar seu filho perfeito. Caminhando pela cidade de São Paulo, ele deixa o horror, enfrentando leis não-naturais e crendices populares.

 

A obra faz parte da terceira parte da trilogia iniciada com ?À Meia-Noite Levarei sua Alma? (1964) e ?Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver? (1967). O novo longa-metragem será exibido, com destaque, no 65º Festival de Veneza, que começará no dia 27/8.

Veja o regulamento do concurso

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.