Home > Notícias do Centro > Notícias > Fazer sobrar dinheiro é assunto do Programa Educação Financeira, na TV Cultura, sábado (5/9)

Fazer sobrar dinheiro é assunto do Programa Educação Financeira, na TV Cultura, sábado (5/9)

14/04/2009

03/09/09

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Fazer sobrar dinheiro é assunto do Programa

Educação Financeira, na TV Cultura, sábado (5/9)

 

Quem não gostaria de saber o que é preciso fazer para o salário chegar até o fim do mês? Este tema será abordado no quinto episódio do programa Educação Financeira, realizado pela BM&FBovespa em parceria com a TV Cultura, que vai ao ar no sábado (5/9), às 10h15. Desta vez, a apresentadora Denise Chahestian vai explicar que, a partir do planejamento financeiro, é possível organizar melhor as despesas, cortar custos desnecessários e estabelecer objetivos claros para o futuro a partir da formação de poupança.

 

Iniciativa inédita na televisão brasileira em prol da popularização dos conceitos de economia, finanças pessoais e tipos de investimento, o Educação Financeira possui formato de dois blocos de seis minutos cada um, com linguagem e conteúdo acessíveis. A BM&FBovespa busca, com um programa em televisão aberta, multiplicar o público do projeto Educar que, desde 2006, oferece cursos presenciais gratuitos sobre educação financeira e já prestou atendimento a 106 mil pessoas.

 

Além de assistir ao programa na TV Cultura, o telespectador também pode obter mais informações no site www.tveducacaofinanceira.com.br, que contém acesso para os cursos oferecidos pela Bolsa, questionamentos sobre o tema discutido na semana, além da reprise dos episódios.

 

A BM&FBovespa é uma das instituições patrocinadoras da Associação Viva o Centro.   

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.