Home > Notícias do Centro > Notícias > Festival de Direitos Humanos "Cidadania nas Ruas 2014" ocupa a Praça do Patriarca

Festival de Direitos Humanos "Cidadania nas Ruas 2014" ocupa a Praça do Patriarca

09/12/2014

Até o dia 13 de dezembro a Praça do Patriarca se transforma em um espaço de cultura e debate, com a realização do 2º Festival de Direitos Humanos "Cidadania nas Ruas 2014".

O evento, que passa a integrar o calendário da cidade, traz mais de 30 atividades a São Paulo. Como não poderia deixar de ser, o Centro também faz parte dessa festa. Até sábado, a Praça do Patriarca será ocupada pelo Espaço Cidadania nas Ruas, uma instalação que possui brinquedos para crianças, redes e bancos. A programação inclui ainda exibição de filmes, apresentações artísticas e debates. Além disso, o público também poderá obter informações sobre o trabalho da Secretaria Municipal de Direitos Humano e Cidadania de São Paulo.

O 2º Festival de Direitos Humanos "Cidadania nas Ruas 2014" ocorre na semana em que é comemorado o Dia Internacional dos Direitos Humanos (10 de dezembro). A instalação na Praça do Patriarca fica aberta ao público entre as 9h00 e as 18h00 e a entrada é gratuita.

 

Deixe Seu Comentário:

1 Comentário

  1. Gravatar of Eroinete A Soares Marcelino
    Eroinete A Soares Marcelino Postado quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 às 18:12:05

    Parabéns pelo belo evento. Torço para que não fique só nesse nem se limite só a esta semana. Mas que alcancem os verdadeiros pontos de urgência a serem tratados pelo menos nesta cidade,a princípio.

Gostou? Então compartilhe.