Home > Notícias do Centro > Notícias > GCMs recebem certificado pela participação no Programa Bem Receber

GCMs recebem certificado pela participação no Programa Bem Receber

19/09/2006

28/05/09

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

GCMs recebem certificado pela

participação no Programa Bem Receber

 

Diogo Cruz

Programa Bem Receber forma 80 profissionais da GCM

Na última terça-feira (26/5), no Centro Cultural Banco do Brasil, 80 servidores da Guarda Civil Metropolitana (GCM) receberam o certificado pela participação no Programa Bem Receber durante a solenidade de formatura. O superintendente da Associação Viva o Centro, Marco Antonio Ramos de Almeida, esteve presente.

 

Desenvolvido pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) com apoio da Associação Viva o Centro e da Associação Brasileira dos Bacharéis em Turismo (ABBTUR), a capacitação tem como objetivo oferecer uma série de ações para cativar visitantes de negócios ou lazer por meio de ações de boa receptividade.

 

Diogo Cruz

CMs fazem visita monitorada no CCBB

As aulas são elaboradas e ministradas por profissionais da Associação Brasileira de Bacharéis em Turismo (ABBTUR), que darão orientações para bem receber o visitante e saber lidar com suas necessidades. O Programa já formou 340 taxistas; 609 atendentes GLS; 503 PMs; 30 agentes da CET; 149 GCM; e 38 funcionários do Instituto Butantan.

 

O Programa agrega ao trabalho de segurança pública, já prestado na área central, dicas bom atendimento aos turistas e também aos moradores de São Paulo. Esta confiabilidade é uma das características do policiamento comunitário, iniciativa que tem dado certo em algumas regiões de São Paulo, principalmente no Centro. A idéia central é a parceria entre o policiamento e a comunidade local.

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.