Home > Notícias do Centro > Notícias > Histórias protagonizadas por pais e filhos no Galeto's serão premiadas

Histórias protagonizadas por pais e filhos no Galeto's serão premiadas

24/08/2005

Histórias protagonizadas por pais e filhos no Galeto's serão premiadas

 

O restaurante "Galeto's preparou para o dia dos pais, que será comemorado neste domingo (14/8), um concurso cultural e especial para valorizar o encontro entre gerações e reforçar a sua identificação com os paulistanos, pois o restaurante hoje tem filiais em 10 pontos diferentes de São Paulo, incluindo o Centro, onde sua instalações ficam à Avenida Dr. Vieira de Carvalho, 176.

 

Para participar do concurso cultural  ?Galeto?s de Pai para Filho? é só fazer uma redação  contando uma história pessoal e inesquecível protagonizada por sua família dentro de um dos restaurantes do Galeto?s. A história deve ser escrita em formulário disponível nos restaurantes e entregue em qualquer uma das unidades da rede até o dia 19/8.

 

As 10 melhores histórias vão ganhar um jogo de facas para churrasco, com suporte de madeira, exclusivo do restaurante e,  a melhor entre as 10 também ganha R$ 300 de consumação na rede. O resultado do concurso será divulgado no site www.galetos.com.br, entre 29/8 e 14/9, período em que os vencedores poderão retirar seus prêmios.

 

Criado em 1971 por uma família de imigrantes portugueses, o Galeto?s foi o primeiro ponto da Rua Dr. Vieira de Carvalho. Atualmente com dez casas, o restaurante recebe diariamente cerca de quatro mil clientes, gerando um consumo médio de 2.200 galetos por dia. Para atender a essa demanda, a cozinha central da rede processa por dia perto de cinco toneladas de alimentos, entre carnes, legumes, verduras, guarnições e sobremesas.

 

Serviço

Avenida Dr. Vieira de

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.