Home > Notícias do Centro > Notícias > Lego lança concurso para animar a garotada

Lego lança concurso para animar a garotada

16/07/2008

20/05/10

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Lego lança concurso para animar a garotada

 

A Lego lança um novo concurso para animar ainda mais a criançada. Quem gosta de soltar a imaginação e inventar brinquedos com os tradicionais blocos de montar, pode se preparar para participar do Desafio Lego City Academia de Bombeiros.

 

Para concorrer ao concurso, basta deixar a imaginação fluir e construir um caminhão de bombeiros criativo e diferente com peças da Lego. A garotada já pode inscrever suas construções no Desafio.

 

Os participantes deverão efetuar sua inscrição no Desafio Academia de Bombeiros Lego City, fazendo um cadastro no site (www.CityFireAcademy.com) e postando foto de sua construção (com resolução mínima de 300 DPIs) na página "Galeria", após aprovação da imagem pelos moderadores do website, a foto será publicada. Só serão aceitas no concurso peças criadas com os blocos da marca dinamarquesa e o participante poderá inscrever somente uma construção.

 

O prazo limite para se inscrever é dia 6/6. Após este período haverá uma avaliação por parte da equipe LEGO Brasil e a partir do dia 8/6/ as 10 construções classificadas serão divulgadas no site. A construção vencedora será aquela que tiver a maior quantidade de votos dos usuários. Para votar, basta acessar o site da LEGO www.CityFireAcademy.com entre os dias 8/6 a 2/7 e aguardar o grande resultado no dia 5/7.

 

O construtor da criação LEGO classificada em primeiro lugar, além de ser premiado com brinquedos da linha LEGO City Bombeiros, participará de filme publicitário da marca, que será veiculado no canal Disney XD juntamente com sua construção vencedora. Os outros nove vencedores também serão premiados com brinquedos da linha Lego City Fire, de acordo com a classificação obtida com a votação on-line.

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.