Home > Notícias do Centro > Notícias > Meirelles, presidente fundador da Viva o Centro, será o Secretário da Fazenda de SP, e Milton Luiz, atual presidente da Associação, assumirá a presidência da Desenvolve SP

Meirelles, presidente fundador da Viva o Centro, será o Secretário da Fazenda de SP, e Milton Luiz, atual presidente da Associação, assumirá a presidência da Desenvolve SP

11/12/2018

O governador eleito de São Paulo, João Dória (PSDB), anunciou nesta terça-feira, Henrique Meirelles como Secretário de Estado da Fazenda e Planejamento. Meirelles é presidente-fundador da Associação Viva o Centro.

O governador eleito também revelou que Henrique Meirelles será o único secretário que terá um gabinete no Palácio dos Bandeirantes. "Isso reflete a importância que São Paulo dá ao desenvolvimento econômico", afirmou Doria. 

Em seu discurso, Meirelles afirmou que a economia brasileira deve retomar o patamar alcançado no início do ano e tem expectativa de crescimento a partir de 2019. "São Paulo tem condições enormes de liderar esse processo. É a oportunidade de São Paulo se tornar a grande alternativa de investimento no Brasil", disse. 

Já Milton Luiz de Melo Santos, presidente da Viva o Centro, será responsável pelo cargo de Presidente da Desenvolve SP na nova administração estadual, que começa no dia 1º de Janeiro de 2019.

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.