Home > Notícias do Centro > Notícias > Mosteiro ao Meio-Dia traz I Musici de Montreal

Mosteiro ao Meio-Dia traz I Musici de Montreal

08/04/2009

Mosteiro ao Meio-Dia traz I Musici de Montreal

 

Divulgação

?I Musici de Montreal? faz turnê no Brasil e se apresenta no Mosteiro de São Bento

Música erudita de qualidade com 43 cd?s gravados e distribuídos em mais de 50 países. A orquestra de câmara ?I Musici de Montreal? se apresenta na segunda-feira (14/8), às 12h, pelo projeto ?Mosteiro ao Meio-Dia Internacional?, do Sesc Carmo, entidade associada à Viva o Centro. O grupo que é composto por quinze músicos, mais Yuli Turovsky, que é fundador, regente e violoncelista.

 

?I Musici de Montreal? tem mais de 100 apresentações ao ano e está fazendo temporada no Brasil. O grupo já passou pelas cidades do Rio de Janeiro, Volta Redonda, São José dos Campos, Rio Claro, chega a São Paulo e depois continua a turnê pelas cidades de Aracaju, Maceió, Campinas, São Caetano do Sul, Vitória, Florianópolis, Joinville e Porto Alegre.

 

O grupo é formado por Yuli Turovsky, como diretor artístico, regente e cellista; Eleonore Turovsky na Spalla; Denis Béliveau, Robert Margaryan, Françoise Morin-Lyons, Christian Prévost, Catherine Sansfaçon-Bolduc, Julie Triquet, Natalya Turovsky e Li Zhe, nos violinos; Anne Beaudry, Suzanne Careau, Jacques proulx, Ellos Alain Aubut e Luo Di, nas violas; e Costantino Grego, no contrabaixo.

 

Obras de Tchaikovsky e Da Falla irão integrar o concerto que terá duração de cerca de 55 minutos e acontecerá no Mosteiro de São Bento, no Centro de São Paulo. A entrada é gratuita.

 

Serviço

Concerto de ?I Musici de Montreal?

14/8, às 12h

Mosteiro de São Bento

Largo de São Bento, s/n, Centro

Telefone: 3285-5242

Entrada Gratuita

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.