Home > Notícias do Centro > Notícias > Musicais infantis estréiam no Centro

Musicais infantis estréiam no Centro

24/08/2005

Musicais infantis estréiam no Centro

 

Estréia neste sábado (6/8) e no domingo (7/8), no Centro de São Paulo, dois musicais infantis: ?Ciranda dos Pássaros?, com a Cia. Prosa dos Ventos , às 16h, no Teatro Fábrica São Paulo, na Consolação, e ?Panos & Lendas?, com a Cia. Pic&Nic, às 11h, no Teatro Ruth Escobar, no Bexiga.

 

Ciranda dos Pássaros

 

Com texto e direção de Fábio Torres, ?Ciranda dos Pássaros? conta a história de Clara e seu padrasto, que vivem isolados no alto de uma montanha, onde passam o tempo capturando pássaros. Para que a menina não queira sair de lá e conhecer outros lugares, o padrasto sempre conta histórias assustadoras das criaturas monstruosas que vivem lá embaixo, no vale. Um dia, seu amigo traz uma surpresa para ela: um rapaz que mora no vale. O padrasto não vê a chegada com bons olhos, mas é obrigado a dar abrigo ao viajante. Aos poucos, a presença dele começa a destruir todas as mentiras que haviam sido construídas ao longo dos anos e a vontade de Clara sair de lá ganha força. Com a ajuda do viajante, ela consegue se libertar e partir para conhecer o mundo. No elenco, Antônio Destro, Élcio Rodrigues e Helena Morais.

 

Panos & Lendas

 

Com direção de Chico Cabrera e texto de Vladimir Capella e José Geraldo Rocha, ?Panos & Lendas? narra a criação do começo ao fim do mundo, falando do homem, de suas raízes e costumes, mostrando o ciclo da vida com ternura e simplicidade. Recheado de lendas brasileiras, cantigas de roda e de

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.