Home > Notícias do Centro > Notícias > Na Mário de Andrade, debates gratuitos de literatura e artes

Na Mário de Andrade, debates gratuitos de literatura e artes

29/05/2008

24/09/10

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Na Mário de Andrade, debates gratuitos de literatura e artes

 

A Biblioteca Mário de Andrade-Circulante está com excelente programação de debates. A participação é gratuita e difícil será não comparecer a todos. Confira:

Sáb (25/9) - 9h às 12h30
Ciclo Literatura, vestibular e algo mais
Encontro de múltiplas vozes com a participação de professores e artistas para um exercício coletivo de reflexão e discussão em torno dos livros indicados para os exames vestibulares. Em cada sábado, uma obra diferente. Neste: Vidas secas, de Graciliano Ramos. Vagas limitadas (60). Inscrição pelo e-mail bma@prefeitura.sp.gov.br ou pessoalmente, na Circulante.

Seg (27/9) - 18h às 20h
Revista falada: Literatura erótica
Encontro com Eliane Robert Moraes, pesquisadora e autora da bibliografia anotada Eros e letras, publicada na Revista da Biblioteca Mário de Andrade n.65, e Contador Borges, professor e autor das obras A morte dos olhos, O reino da pele, Wittgenstein! e tradutor de A filosofia na alcova, ou Os preceptores imorais, de Marquês de Sade, publicadas pela Iluminuras. Vagas limitadas (60). Inscrição pelo e-mail bma@prefeitura.sp.gov.br ou pessoalmente, na Circulante.

Ter (28/9) - 18h às 20h
Sensações em Lorca
(work in progress) - o escritor e professor Cláudio Willer fala sobre a obra literária e a dramaturgia de Garcia Lorca e as atrizes Caru Ramos, Nana Lacerda e Carolina González, sob a produção de Paulo Del Castro, trazem para o espaço da Biblioteca, a pesquisa de seu projeto - uma livre adaptação da peça A casa de Bernarda Alba, de Federico García Lorca, um dos grandes clássicos da dramaturgia espanhola. Vagas limitadas (60). Inscrição pelo e-mail bma@prefeitura.sp.gov.br ou pessoalmente, na Circulante.

Serviço
Biblioteca Mário de Andrade-Circulante
Avenida São Luis, 235 - Centro
Tel. 3256-5270
www.bma.sp.gov.br
Metrô República

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.