Home > Notícias do Centro > Notícias > O que abre e o que fecha no feriado de 9 de julho

O que abre e o que fecha no feriado de 9 de julho

14/09/2007

08/07/10

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

O que abre e o que fecha no feriado de 9 de julho

 

No dia 9/7, feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, as repartições públicas funcionarão no seguinte esquema:

Abastecimento

Os mercados municipais abrirão nos seguintes horários: Kinjo Yamato, das 2h às 15h; Paulistano, das 6h às 18h; Vila Formosa e Central Leste das 7h às 13h; Teotônio Vilela das 7h às 19h; Pirituba e da Lapa, das 7h às 14h; Guaianases, Ipiranga, Penha, Sapopemba e Tucuruvi, das 8h às 13h; Santo Amaro, das 8h às 14h e de São Miguel das 8h às 16h. O mercado municipal de Pinheiros não funcionará.

Permanecem abertos nos horários habituais os sacolões: Santo Amaro, Brigadeiro, Butantã, Estrada do Sabão, Jaçanã, Jaguaré, Jaraguá, João Moura, Piraporinha, Rio Pequeno, Avanhandava, Bela Vista. Os sacolões São Miguel e Cidade Tiradentes funcionarão das 8h às 14h; Cohab Adventista das 7h às 13h; Freguesia do Ó das 7h às 15h e Lapa das 7h às 14h.

Assistência Social

Os serviços de emergência e acolhida continuarão seus atendimentos ininterruptamente. Permanecem abertos os abrigos e Casas de Acolhida, Central de Atendimento Permanente e de Emergência (CAPE) e Centros de Referência da Criança e do Adolescente (CRECAs).

Não funcionam: Centro de Referência de Cidadania do Idoso (CRECI), Loja Social, Restaurante-Escola, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Coordenaria de Assistência Social (CAS) e Conselho Municipal de Assistência Social (COMAS).

Cultura

As bibliotecas de bairro e os Ônibus Bibliotecas não funcionarão neste feriado. Os teatros Artur Azevedo, Cacilda Becker, João Caetano e Paulo Eiró abrem normalmente assim como o Monumento a Independência e o Museu do Teatro Municipal.

A Galeria Olido segue sua programação com Oficina ABC Dança às 10h; Aulas de dança de salão às 15h e às 19h; sessões de cinema da 'Mostra Rock Cinema Clube' e espetáculo do ABC Dança às 20h.

Funcionam normalmente a Capela do Morumbi, Casa do Bandeirante, do Grito e do Tatuapé. Os centros culturais São Paulo e da Juventude também terão funcionamento normal.

Educação

Não haverá aula nas creches e escolas municipais. Os CEUs terão programações culturais e esportivas durante todo o dia, inclusive no final de semana.


Esportes

Os equipamentos esportivos abrirão em sistema de plantão durante o feriado. Não haverá aulas e atividades diárias com os professores e treinadores, mas os espaços ficarão abertos, inclusive no fim de semana.

Saúde

O funcionamento dos hospitais, pronto-socorros e serviços de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) não terão seus horários alterados. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e as AMAs Especialidades, que trabalham com agendamento de consultas, reabrirão na segunda-feira (12).

Subprefeituras

Não haverá atendimento nas praças das subprefeituras. As atividades retornam normalmente na segunda-feira.

Trabalho

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), CAT Móvel e São Paulo Confia permanecerão fechados durante o feriado.

Verde e Meio Ambiente

Todos os parques da cidade estarão abertos à população.

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.