Home > Notícias do Centro > Notícias > Orquestra de Músicos de Rua na Praça Antonio Prado

Orquestra de Músicos de Rua na Praça Antonio Prado

28/05/2010

02/05/07

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Orquestra de Músicos de Rua na Praça Antonio Prado

 

Juntando vários tocadores anônimos que se apresentam nas ruas da cidade de forma independente, a Orquestra de Músicos das Ruas de São Paulo fará show gratuito nesta quinta-feira (3/05), às 12h, no coreto da BM&F, na Praça Antonio Prado, promovido pelo Sesc Carmo. No repertório estarão músicas do CD ?Neurópolis?, que é uma composição coletiva coordenada por Lívio Tragtenberb.

 

A orquestra tem 17 integrantes, como músicos que tocam instrumentos japoneses, emboladores nordestinos, instrumentistas paraguaios com guarânias em grandes harpas, bolivianos que executam música andina, percussionistas maranhenses, além de pessoas que se apresentam em rodas de samba, choro e fanfarra.

 

A Orquestra de Músicos das Ruas de São Paulo tem a seguinte formação: Emerson Boy (sax e sanfona),  Alfredo Luis (percussão), Peneira & Sonhador (emboladores), Jorge do Cavaco (cavaquinho) , Franco (voz e violão),  Reiko Nagase (sanguen), Yuko Ogura (Koto), Rubén Vera (voz, violão tenor e acordeom), Eric Paredes (harpa paraguaia), Walter Castillo  (voz e violão), Frank (guitarón), Nazaré  (percussão), Claudio dos Santos (trombone), José Ortiz Dorado (zamponha, flautas andinas) e  Verinho (acordeon).

 

O Sesc Carmo é filiado à Associação Viva o Centro e tem contribuído com o processo de requalificação do Centro de São Paulo.

 

Serviço

Orquestra de Músicos das Ruas de São Paulo

Coreto da BM&F, na Praça Antonio Prado

3/05, às 12h

Tel. (11) 3111-7000

Gratuito

 

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.