Home > Notícias do Centro > Notícias > Os sambas de Belô Velloso no Sesc Carmo

Os sambas de Belô Velloso no Sesc Carmo

16/09/2005

Os sambas de Belô Velloso no Sesc Carmo

 

Completando 10 anos de carreira, a cantora Belô Velloso apresenta nesta segunda-feira (19/9), às 19h, no Sesc Carmo, no Centro de São Paulo, o seu mais novo show ?MPB Samba?, que reúne músicas dos seus cinco álbuns lançados.

 

A apresentação, que faz parte do projeto ?Segunda no Carmo?, traz no programa além dos sambas tradicionais e os de roda,  canções como: "Os Passistas", de Caetano Veloso; "Samba do Grande Amor", de Chico Buarque; "Mulheres do Brasil", de Joyce; "Samba Rasgado", de Portello Juno e Wilson Falcão. A  cantora será acompanhada por Ana Flávia (violão) e Jorge Marciano (percussão).

 

 Belô Velloso está preparando  para o final deste ano de 2005 o lançamento do seu CD coletânea, que receberá o nome de "Belô Samba". O álbum reunirá todos os sambas, ijexás, bossas já gravados pela cantora. É dessa prévia, da união da MPB com o samba, que ela compõe o repertório do show.

 

Com mais de 20 participações especiais em coletâneas nacionais e compilações internacionais, o  talento desta cantora é reconhecido pelas mais de 250 mil cópias vendidas de seus álbuns dentro e fora do mercado nacional. Muitas de suas canções viraram trilha de novelas como na trama global ?Porto dos Milagres?, na qual a música ?Por Te Querer?, na voz de Belô, embalava o romance de personagens centrais.

 

O Sesc Carmo é uma das entidades filiadas à Associação Viva o Centro.

 

Serviço

Rua do Carmo, 147

Tel. 3105-9121

19/9, às 19h

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.