Home > Notícias do Centro > Notícias > Público poderá conferir lendas do samba brasileiro gratuitamente, no Memorial

Público poderá conferir lendas do samba brasileiro gratuitamente, no Memorial

30/06/2009

20/08/08

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Público poderá conferir lendas do samba brasileiro gratuitamente, no Memorial

 

Nesta quinta-feira (21/8), às 20h30, o ?Projeto Adoniran ? Oito e Meia?, traz Yara Marques & Banda do Atílio, em um show com memoráveis canções de Adoniran Barbosa, Paulo Vanzolini e outros compositores que fazem parte da história da música brasileira. A apresentação é totalmente grátis.

 

O público poderá conferir também no repertório, Paulo Vanzolini (?Ronda?, ?Volta Por Cima? e ?Amor de Trapo e Farrapo?), Adoniran Barbosa (?Vida da Minha Vida?, ?Tiro ao Álvaro?, ?As Mariposa?, ?Bom Dia Tristeza?, ?Samba do Arnesto?, ?Saudosa Maloca?, ?Trem das Onze? e ?Joga a Chave?), Ataulfo Alves (?Meus Tempos de Criança? e ?Laranja Madura?), Cartola (?As Rosas Não Falam? e ?O Mundo é Um Moinho?), Noel Rosa (?Com Que Roupa?), Geraldo Filme (?Tradição, Vai no Bexiga pra Ver?) e Gonzaguinha (?E Vamos à Luta?).

 

Além de cantora e sambista, Yara Marques é atriz de teatro, cinema e televisão e possui 10 álbuns gravados somado à apresentações nos Estados Unidos e na Europa. Como atriz, atuou nos programas: ?Balança Mas Não Cai?, ?Planeta dos Homens? (Rede Globo), ?Família Trapo? (Rede Record) e ?Meu Cunhado? (SBT), entre outros.

 

A banda é composta por Atílio, violão; Walter, acordeon; Valdemar, cavaquinho; Benedito, percussão; e Waldemar, percussão.

 

Serviço

Memorial da América Latina

Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664

Tel.: 3823-4600

Qui (21/8), 20h30

Grátis

Metrô Barra Funda

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.