Home > Notícias do Centro > Notícias > Parceiros da Viva o Centro no anuário Valor 1000

Parceiros da Viva o Centro no anuário Valor 1000

29/05/2009

Parceiros da Viva o Centro no anuário Valor 1000

 

O jornal Valor Econômico, com o qual a Associação Viva o Centro entabula parceria para trazer dois grandes pensadores de cidades a São Paulo, Richard Sennett e Saskia Sassen, contando com o apoio da Secretaria de Relações Internacionais da Prefeitura de São Paulo, lançou na quarta-feira (16/8) a edição 2006 do anuário Valor 1000. Várias empresas e instituições filiadas à Viva o Centro estão na publicação.

 

O anuário Valor 1000 aponta as mil maiores empresas do país por receita líquida e as empresas campeãs em 27 setores de atividade. A importância do ranking pode ser comprovada em números: juntas, as companhias participantes apresentam receita líquida total de R$ 1,1 trilhão e lucro líquido superior a R$ 99 bilhões. A presença do Ministro da Fazenda, Guido Mantega, no evento de premiação, prestigiou o excelente resultado que cada empresa obteve.

 

Entre as empresas patrocinadoras da Viva o Centro são mencionadas no anuário Valor 1000: ABN Amro Real, Branco do Brasil, BankBoston, BM&F, Bovespa, Caixa Econômica Federal, Casas Bahia, CBA-Cia Brasileira de Alumínio, Itaú Holding Financeira, Klabin, Nossa Caixa, Safra, Santander Banespa, Serasa e Universidade Anhembi Morumbi, além das parceiras CPTM e Cia. do Metrô.

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.