Home > Notícias do Centro > Notícias > Política é assunto do Ação Jovem na BM&F

Política é assunto do Ação Jovem na BM&F

02/06/2010

 

Política é assunto do Ação Jovem na BM&F

 

O programa Ação Jovem do Mercado Financeiro e de Capitais, construído e mantido pela Bolsa de Mercadorias & Futuros (BM&F), realiza nesta quarta-feira (27/9), às 18h30, o debate ?O Jovem e a Política?, encontro suprapartidário com jovens lideranças políticas.

 

O encontro acontecerá no auditório do 3º andar da BM&F e reunirá representantes de partidos políticos (PT, PSDB, PMDB e PSOL) e de universidades parceiras do Ação Jovem, como IBMEC, Mackenzie, ESPM e FAAP, para discutir temas como emprego, educação e drogas. As inscrições, gratuitas, deverão ser feitas pelo telefone 3188-7250 ou pelo e-mail ajmc@ajmc.com.br

 

São os seguintes os partidos convidados e seus representantes: PT, Leonardo Pinho; PSDB, Bruno Covas; PMDB, Marcelo Montim; e PSOL, Alessandra Lacerda.

 

Da parte das entidades virão: IBMEC Júnior São Paulo, representada por Bruno Gonçalves; ESPM Júnior, por Rodrigo Souto da Silva Alfieri; D.A Comunicação Mackenzie, por Danilo Nascimento; e D.A Direito FAAP, por Fábio Frederico Meyer Kestenbrum.

 

A BM&F é uma das instituições patrocinadoras da Associação Viva o Centro.

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.