Home > Notícias do Centro > Notícias > Praça do Patriarca se transforma em uma grande passarela da moda

Praça do Patriarca se transforma em uma grande passarela da moda

30/06/2010

24/09/09

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Praça do Patriarca se transforma em uma grande passarela da moda

 

Rafael Martinss

Portadora de deficiência física desfila na Praça do Patriarca

Desde segunda-feira (21/9), a Praça do Patriarca se transformou em uma grande passarela da moda Primavera/Verão com a 3ª Edição do Fashion Downtown. O público que circula pela região central já pôde assistir a desfiles de moda com as tendências primavera verão e mais de 15 marcas que estão presentes na região, além de manifestações artísticas, sociais e culturais.

 

O 3º Fashion Downtown traz em sua programação uma série de apresentações de cultura popular: artistas anônimos, mas velhos conhecidos do público que frequentam os calçadões do centro. Beleza e saúde: cabeleireiros dos interessados na melhor das intenções de transformação de estilo. Utilidade publica: órgãos municipais aproveitam o espaço para divulgar campanhas, assim como a Secretaria Municipal de Saúde fez na última edição com a prevenção da Aids.

 

Na segunda-feira (21/9), foi dedicada atenção especial aos portadores de deficiência física e visual. Estilistas, modelos, agenciadores e empresários que dedicam seus trabalhos a este público estiveram na Praca Patriarca e tiveram a oportunidade de levar a causa com um belo desfile.

 

Na quinta-feira (24/9), o dia foi dedicado ao sonho de muita gente: o casamento. O estilista Juarez Fernandes trouxe para a passarela os mais desejados vestidos de noiva com direito a acessórios e itens fundamentais para que nada aconteça de errado no "grande dia". Aproveitando a ocasião, outras grifes do centro trouxeram a moda festa: são camisarias e ateliês mostrando como se vestir bem para comemorar um dia tão especial.

 

Ainda dá tempo de conferir! Nesta sexta-feira (25/9) o Grupo de dança G10 presenteia o público com uma grande aula: a passarela divide a Praça entre moda e dança. Quem estiver pelo centro da cidade vai voltar para casa querendo sair para dançar.

 

Os desfiles serão transmitidos via Internet, em tempo real, e poderão ser vistos através do website do evento www.fashiondowntown.com.br. 

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.