Home > Notícias do Centro > Notícias > Prefeitura deverá debater metas em audiências públicas

Prefeitura deverá debater metas em audiências públicas

22/08/2007

06/04/09

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Prefeitura deverá debater metas em audiências públicas

 

Na última terça-feira (31/3), a Prefeitura de São Paulo entregou à Câmara Municipal o Programa de Metas para a gestão 2009-2012. O documento foi apresentado pelo secretário municipal de Planejamento, Manuelito Pereira de Magalhães Jr., durante a sessão ordinária realizada no plenário da Câmara.

 

Agora a Prefeitura deverá debater as metas em audiências públicas gerais, temáticas e regionais. Dessa forma, a população poderá conhecer as metas da gestão e dos indicadores de diversas áreas da administração para sua região e para a cidade como um todo.

 

Conforme a lei, o plano deverá ser compatível com o programa eleitoral e promover o desenvolvimento sustentável e a inclusão social com redução das desigualdades regionais e sociais. O Movimento Nossa São Paulo, de que a Associação Viva o Centro é fundadora e participante junto com cerca de 400 outras entidades, está convidando a população para participar da primeira audiência pública que acontecerá na quarta-feira (8/4), às 15h, na Câmara Municipal.

 

O Movimento Nossa São Paulo também irá promover na terça-feira (7/4), das 10h30 às 12h, um encontro com vereadores paulistanos, com objetivo de ampliar a participação da sociedade na elaboração de projetos de lei para a construção de uma sociedade mais justa.

 

As entidades, os movimentos sociais e cidadãos estão convidados para participar de debates e preparar sugestões de projetos de lei para levar ao encontro com os parlamentares. Será uma oportunidade para as entidades de a sociedade civil dialogar sobre o papel da Câmara Municipal para que a emenda número 30 à Lei Orgânica do Município seja efetivamente cumprida e melhore os indicadores da cidade.

 

Serviço

Viaduto Jacareí, 100

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.