Home > Notícias do Centro > Notícias > Projeto Guri: Inscrições abertas para programa de bolsas

Projeto Guri: Inscrições abertas para programa de bolsas

14/05/2009

14/05/10

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Projeto Guri: Inscrições abertas para programa de bolsas

 

Adolescentes e jovens de 16 a 22 anos que já passaram pelas salas de aula do Projeto Guri e que pretendem dar continuidade aos estudos musicais têm até 21/5 para se cadastrar no Programa de Bolsas de Estudos da Associação Amigos do Projeto GuriEssa é mais uma das iniciativas em comemoração aos 15 anos do Projeto Guri.

 

As bolsas de estudos serão concedidas de acordo com um processo seletivo que avaliará, em sua primeira fase, os Programas de Estudos apresentados pelos candidatos e DVDs contendo vídeos de suas performances. Em uma segunda etapa, serão realizadas entrevistas presenciais com os candidatos. Além do ponto de vista técnico, também farão parte dos critérios de avaliação questões sociais e econômicas e exequibilidade do Programa de Estudos ? traçando, dessa forma, um perfil integral do candidato e de seu objetivo.

 

O número de bolsas será sempre proporcional às doações obtidas junto a pessoas físicas e aos apoios vindos da iniciativa privada, além de outras ações de captação de recursos promovidas pela área de mobilização de recursos da AAPG.

 

O Programa de Bolsas irá custear despesas como moradia, transporte, alimentação, aquisição de material didático, pagamento de curso ou/de honorário de professores, passagens aéreas ou terrestres ida e volta para o local de realização dos estudos, além do seguro saúde para todos os bolsistas. Além disso, e durante todo o período de vigência de cada bolsa de estudos, os bolsistas terão o acompanhamento individualizado de monitores indicados pela AAPG e adequados a cada tipo de curso contemplado.

 

Para inscrições e outras informações sobre o Programa de Bolsa de Estudos, acesse: www.projetoguri.org.br.

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.