Home > Notícias do Centro > Notícias > São Paulo sedia 8º Encontro de Energia

São Paulo sedia 8º Encontro de Energia

15/04/2009

19/06/07

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

São Paulo sedia 8º Encontro de Energia


De hoje (19/6) até quinta-feira (21/6), o Centro e a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp e Fiesp). O evento, único no País voltado ao mercado consumidor, tem como objetivo promover um encontro entre os diversos players de mercado para estimular o debate em torno dos temas que definem os caminhos do setor, que enfrenta um momento de questionamentos sobre as oportunidades e gargalos que serão enfrentados nos próximos anos.


A presença de especialistas dos setores público e privado será uma oportunidade para o debate de temas como:


?A implementação do PAC e seu impacto na viabilização dos investimentos do setor energético?, ?O cenário de oferta e demanda e o ambiente para viabilização dos investimentos previstos?, ?Cogeração com Biomassa: propostas para viabilizar o potencial atual e o potencial futuro? e ?A visão da Bolívia sobre o abastecimento do mercado brasileiro?.


O evento conta com o apoio da Confederação Nacional da Indústrias (CNI), Associação Brasileira da Infra-estrutura e Industrias de Base (ABDIB), Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (Abesco), Associação Brasileira de Grandes Consumidores Industriais de Energia e de Consumidores Livres (Abrace), e Associação Brasileira de Concessionárias de Energia Elétrica (ABCE), entre outras.

Serviço
8º Encontro de Negócios de Energia

19, 20 e 21/6

Centro de Convenções do Novotel Center Norte

Avenida Zaki Narchi, 500

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.