Home > Notícias do Centro > Notícias > Seminário discute mobilidade urbana e futuro do Minhocão

Seminário discute mobilidade urbana e futuro do Minhocão

17/10/2014

A mobilidade urbana e o futuro do Elevado Costa e Silva (Minhocão) serão debatidos na tarde deste domingo (19) no seminário "Como viver em São Paulo sem carro". O evento terá lugar no próprio Minhocão e contará, além de debates, com palestras abertas ao público em geral.

Realizado pela Associação Parque Minhocão, em conjunto com as associações Ciclocidade e SampaPé e com o vereador José Police Neto, o seminário terá três temas: "Caminhando em São Paulo" terá palestras do jornalista e historiador Mathew Shirts e de Vinícius Mancini, do SampaPé; "Pedalando em São Paulo" será um debate com Daniel Guth, consultor em mobilidade urbana e membro da Ciclocidade; por fim, "Frequentando o Parque Minhocão" terá uma palestra de Athos Comolatti, presidente da Associação Parque Minhocão, cujo debate será mediado pelo jornalista Leão Serva. 

Como viver em São Paulo sem carro
Domingo, dia 19 de outubro
Das 17h00 às 20h00
Elevado Costa e Silva (Minhocão)
Entrada Livre 

Deixe Seu Comentário:

1 Comentário

  1. Gravatar of Maria Emilia
    Maria Emilia Postado terça-feira, 11 de agosto de 2015 às 02:03:39

    Boa noite.
    Eu com 58 anos e minha vizinha de 73 anos caminhamos todas as noites no Elevado e ultimamente as bicicletas estão andando em alta velocidade,podendo assim atropelar os pedestres,inclusive já ouve atropelamento de cães.Gostaria que providências fossem tomadas visto que a ciclo faixa embaixo do elevado já foi inaugurada para as bikes.Grata. Emilia

Gostou? Então compartilhe.