Home > Notícias do Centro > Notícias > Senac inscreve para curso de Agente de Desenvolvimento Social, no Centro

Senac inscreve para curso de Agente de Desenvolvimento Social, no Centro

29/05/2009

11/05/09

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Senac inscreve para curso de Agente de

Desenvolvimento Social, no Centro

 

Até 5/6 o Senac recebe inscrições para o curso de Agente de Desenvolvimento Social, dirigido a profissionais que atuam ou tenham planos de atuar em empresas, órgãos públicos e ONGs, ou ainda que pretendam trabalhar como lideranças comunitárias, consultores autônomos, participantes de redes sociais ou mesmo como voluntários.

 

O curso acontecerá no Ceabra, ONG situada à Avenida São João, 313-11º andar às segundas, quartas e sextas, das 18h30 às 21h30.  Os interessados poderão se inscrever pelo portal do Senac (clique aqui) ou no balcão da unidade Consolação, à Rua Dr. Vila Nova, 228, 1º andar.

 

Os requisitos para concorrer são: idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e renda familiar per capita de até 1,5 salários-mínimos. O processo de inscrição passará pelo Sistema de Triagem de Bolsas.

 

Importante: antes de solicitar a bolsa de estudos, faça um cálculo. Some todos os rendimentos do núcleo familiar (como salários, pensões, aposentadorias, aluguéis e outros) e divida o valor total pelo número de pessoas que participam da economia doméstica, incluindo mesmo os que não tenham parentesco com a pessoa que pretende fazer o curso. Para poder solicitar a bolsa, o valor final precisar ser de, no máximo, R$ 697,50.

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.