Home > Notícias do Centro > Notícias > Sesc Carmo leva evento à Galeria do Rock

Sesc Carmo leva evento à Galeria do Rock

17/09/2010

15/05/07

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Sesc Carmo leva evento à Galeria do Rock

 

Workshops de música, leitura dramatizada e performances teatrais inteiramente de graça compõem a programação batizada de "Maio na 24", que o Sesc Carmo começou a realizar nesta terça (15/5) na Galeria do Rock e se repetirá na quinta (17/5) e também nos dias 22 e 24/5 (terça e quinta que vem), sempre a partir das 13h.

 

Nesta terça já se apresentou o DJ carioca Luiz Pareto, com um workshop de música eletrônica seguido de um painel sobre as novas tendências das pistas underground do planeta. Na quinta, 17/5, haverá a leitura dramatizada ?....Ao Bem Dizer Dos Malditos?, com o ator, bailarino, cantor e compositor Nilson Muniz lendo textos de autores considerados malditos, como ?O Preço da Experiência?, de William Blake, ?Uma Temporada no Inferno?, de Arthur Rimbaud, e trechos de poemas de ?Flores do Mal?, obra clássica de Charles Baudelaire, que completa 150 anos e é considerada o marco da poesia moderna e simbolista.

 

A performance teatral ?Mundo Cão?, na terça, 22/5, encerra a programação com o grupo "Teatro da Diversidade". Os atores Raquel Anastásia e Marco Antonio Garbellini apresentam cenas que têm como foco as obras ?Navalha na Carne? e ?Dois Perdidos Numa Noite Suja?, do dramaturgo Plínio Marcos. Com direção de René Piazentin. Na quinta, 24/5, o DJ Big John conduzirá o workshop ?Homestudio?, dando dicas de como gravar um CD independente.

 

O Sesc Carmo e a Galeria do Rock são parceiros da Associação Viva o Centro.

 

Serviço

Galeria do Rock

Rua 24 de Maio, 62

15, 17, 22 e 24/5, a partir das 13h

Grátis

Metrô República

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.