Home > Notícias do Centro > Notícias > Sesc Parque Dom Pedro II prepara série de shows e atividades gratuitas em julho

Sesc Parque Dom Pedro II prepara série de shows e atividades gratuitas em julho

16/07/2018

Julho é mês das férias para muita gente, e nada melhor do que aproveitar os dias de folga curtindo shows e apresentações no coração de São Paulo!

Fique ligado no que vai rolar ainda nesse mês de julho na unidade SESC Parque Dom Pedro II, na Praça São Vito, centro de São Paulo. 

22/07 - DOM - 15H

Barbatuques 

Tum Pá é o primeiro espetáculo do Barbatuques totalmente dedicado ao público infantil, grupo referência internacional em música corporal e com 18 anos de carreira.

No show são apresentadas as faixas que compõe o disco, repertório formado por canções autorais do grupo e outras da cultura popular em versões originais e inusitadas.

Tum Pá é uma jornada através de sons que brincam com todo o corpo. Jogos rítmicos, assobios e cantos, imitação de instrumentos musicais, adivinhas e muito mais na busca pelos mais variados sons através do corpo. Proporciona as crianças (e aos adultos) uma forma diferente de perceber e brincar com a sonoridade do mundo.

 

28/07 - SAB - 18H

Barão Vermelho

A banda de rock brasileiro, que teve início em 1981 na cidade do Rio de Janeiro, é considerada uma das quatro bandas brasileiras mais influentes fundadas na década de 1980, junto a Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e Titãs.

De volta ao cenário musical, e com seu novo vocalista e guitarrista Rodrigo Suricato, uma das revelações da cena rock da atualidade,  Barão Vermelho apresenta seleção de hits que marcaram a carreira do grupo como "Tão longe de tudo", "Pro dia nascer feliz", "Pedra, flor e espinho", "Por você", "Bete Balanço", "Por que a gente é assim" entre outras canções.

Em sua formação a banda conta com Guto Goffi na bateria; Fernando Magalhães na guitarra, Maurício Barros nos teclados e Rodrigo Suricato nos vocais, guitarra e violão. 


 

29/07 - DOM - 18H

Memórias Musicais: Emicida e FiótiENCONTRO MUSICAL RESGATA HISTÓRIAS SOBRE A IDENTIDADE MUSICAL DOS ARTISTAS

Quanta memória e história pessoal está presente na música que cada artista compõe, toca ou interpreta?

Memórias Musicais é um projeto que recebe personalidades da cena musical brasileira para bate-papos sobre as memórias que influenciam suas produções artísticas. Neste encontro musical com os irmãos  Emicida e Fióti, são resgatadas memórias relacionadas à construção de sua identidade musical, e como questões de suas histórias se entrelaçam com a carreira profissional na música. Costurando a conversa, Emicida e Fióti interpretam músicas importantes para a história de cada um. 

 *Não é necessário retirar ingressos. 

Local: Palco




Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.