Home > Notícias do Centro > Notícias > Seu projeto pode viajar pelo Brasil. CCBB abre inscrições para projetos culturais

Seu projeto pode viajar pelo Brasil. CCBB abre inscrições para projetos culturais

28/05/2009

14/05/08

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Seu projeto pode viajar pelo Brasil.

CCBB abre inscrições para projetos culturais

 

O Banco do Brasil abre inscrições para a programação 2009, os projetos selecionados irão fazer parte da grade de programação dos Centros Culturais do Banco do Brasil no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, além do Centro Cultural Banco do Brasil Itinerante, programa que vai visitar as principais capitais brasileiras comemorando os 200 anos do Banco do Brasil. O programa vai levar exposições, artes cênicas e eventos musicais, cinematográficos e programa educativo, entre tantas outras atrações. O cadastro, feito exclusivamente pelo site do banco, começou nesta segunda (12/5) e vai até o dia 12/6.

 

A seleção dos projetos será feita pelo Banco do Brasil e representantes nas diversas áreas da cultura e mercado cultural. Os critérios avaliados são: importância histórica, cultural e artística; viabilidade técnica, originalidade e ineditismo da proposta; compatibilidade com os preços praticados pelo mercado; e identidade com os princípios e valores do Banco do Brasil.

 

A análise dos trabalhos é feita por um grupo multidisciplinar formado por funcionários do banco, profissionais da área de comunicação e negócios, além da equipe técnica especializada em cultura, esporte e meio ambiente. Os resultados serão divulgados aproximadamente no dia 30 de novembro e publicados no site no dia 10/12.

 

O BB receberá, pelo site, também propostas para patrocínios. O cadastro para isto vai até o dia 31/7. Na página, há informações sobre prazos, documentação, critérios de seleção e divulgação dos resultados.

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.