Home > Notícias do Centro > Notícias > Show gratuito de Mart’nália inaugura palco do SESC Parque D. Pedro II no feriado

Show gratuito de Mart’nália inaugura palco do SESC Parque D. Pedro II no feriado

14/11/2017

No dia 20 de novembro, segunda-feira, a partir das 18 horas, feriado da Consciência Negra em São Paulo, Mart'nália, uma das maiores sambistas do Brasil, faz show de graça e inaugura o palco do Sesc Parque Dom Pedro II, instalado em amplo terreno de 9 mil m2 na região do centro histórico da cidade, entre o Mercadão, a zona cerealista e o Catavento. Com instalações novas e equipadas,  o espaço - doado pela Prefeitura de São Paulo - abriga a mais nova unidade do SESC.

 

 "O show será com musicas conhecidas para todos ficarem felizes…. e eu também", adianta, simpática, a artista. De certo, o público pode contar com Cabide e Pra que Chorar. "Também não posso deixar de cantar Valeu Zumbi", diz. Sobre inaugurar o palco concha do Sesc Parque Dom Pedro II, para um público diverso, Mat'nália não esconde o entusiasmo. "A sensação é maravilhosa porque meu show se chama + Misturado e eu me sinto assim. Meu publico tem criança, velho, adolescente, tudo misturado mesmo. Estou muito feliz!".

 

Mart'nália possui mais de 30 anos de carreira, nove discos lançados, três DVD's e diversas parcerias com grandes nomes da MPB, a artista vivenciou o samba desde a infância. O show terá como base seu mais novo álbum, + Misturado. O nome é uma homenagem às muitas misturas que a artista fez em sua trajetória. Nele, a carioca põe a voz rouca e suingada a serviço de sambas, partidos altos e canções de levada africana, escritas por nomes como Geraldo Azevedo, Gilberto Gil e o congolês Lokua Kanza. Destaques para as faixas: Ninguém conhece ninguém (Martinho da Vila), Se Você Disser Adeus (Geraldo Azevedo) e Libertar (Mart'nália/ Arthur Maia / Zélia Duncan / Ronaldo Barcellos).

 

Sobre o novo palco e o Sesc

O palco tem 12m de largura por 10m de profundidade, pé direito de 10m e uma infraestrutura que abriga melhor a cobertura de sonorização. Esteticamente atraente, o formato é o de uma concha. Segundo o técnico de som do Sesc Fábio Melo, o novo palco vai ressaltar a iluminação cênica dos shows, além de abrigar equipamentos sonoros de qualidade superior. Um presente para quem assiste à programação de qualidade que conta com shows, espetáculos teatrais e de dança. O Sesc Parque Dom Perdro II abriga em suas instalações uma tenda para espetáculos teatrais com capacidade para 250 pessoas, cafeteria, espaço para exposições, fraldário e bicicletário. O espaço tem programação cultural e esportiva, tudo de graça, de quarta a domingo e feriados, das 10 às 18 horas.

 

Para roteiro

Show de Mart'nália - Dia 20 de novembro, segunda, das 18 às 19h30. No palco. Livre. Grátis - Sem retirada de ingressos.

 

Sesc Pq. Dom Pedro II - Praça São Vito, s/nº, Brás. Tel.: (11) 3311-9651. Horário de funcionamento de quarta a domingo das 10 às 18 horas. 
Atividades para toda a família, de quarta a domingo e feriados, das 10 às 18 horas. Todas as atividades são livres e gratuitas.

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.