Home > Notícias do Centro > Notícias > SOS Mata Atlântica apresenta Plataforma Ambiental para São Paulo

SOS Mata Atlântica apresenta Plataforma Ambiental para São Paulo

29/05/2008

11/09/08

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

SOS Mata Atlântica apresenta

Plataforma Ambiental para São Paulo

 

Na segunda-feira (15/9), a Fundação SOS Mata Atlântica promove, em sua sede, na Rua Manoel da Nóbrega, 456, Paraíso, às 20h, o lançamento da Plataforma Ambiental para a Cidade de São Paulo.

 

Na ocasião, o diretor de Mobilização da SOS Mata Atlântica, Mario Mantovani, falará como tem sido o lançamento da Plataforma em outras cidades do Brasil que possuem Mata Atlântica, e os voluntários da organização, entre eles o advogado Flávio Ojidos, explicarão sobre as propostas da Plataforma para São Paulo. O evento é gratuito e aberto ao público em geral. Para participar, basta confirmar presença pelo email info@sosma.org.br

 

?Visamos mostrar que é nas esferas locais (municipais) que se dá de fato a regulamentação e a aplicação das possibilidades legais de proteção ambiental apresentadas na Constituição Federal e, mais recentemente, na Lei da Mata Atlântica, aprovada no final de 2006?, explica Mantovani.

 

?Com este documento, nós da SOS Mata Atlântica, representando a sociedade civil, esperamos o comprometimento dos gestores públicos eleitos no sentido de que façam dessas propostas um verdadeiro plano de trabalho, assumindo suas diretrizes como metas, para que a Plataforma não vire promessa, mas colabore na efetivação das políticas públicas afeitas ao tema?, complementa Bellô.

 

A Fundação SOS Mata Atlântica conta com o apoio da Associação Viva o Centro.

 

Serviço

Plataforma Ambiental para a cidade de São Paulo

Sede da SOS Mata Atlântica

Rua Manoel da Nóbrega, 456 - Paraíso - São Paulo

Tel. 11 30557888

Seg (15/9), às 20h

Confirmação de presença pelo email: info@sosma.org.br

Estação Brigadeiro do Metrô

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.