Home > Notícias do Centro > Notícias > SPCVB lança campanha "São Paulo é tudo de Bom"

SPCVB lança campanha "São Paulo é tudo de Bom"

17/09/2007

11/08/10

página inicial   | página anterior índice de notícias

  

SPCVB lança campanha ?São Paulo é tudo de Bom?

Divulgação

Uma das peças publicitárias que incorpora a campanha ?São Paulo é Tudo de Bom?

 

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), parceira da Associação Viva o Centro, dá início à quarta fase da campanha ?São Paulo é Tudo de Bom?, que tem como objetivo despertar o orgulho do paulistano por sua cidade e apresentá-la como destino obrigatório para visitantes brasileiros e estrangeiros.

Concebido pela agência Reinu, o projeto contempla peças publicitárias, produção de videoclipe e mobilizações na rede social. Foram produzidas seis peças inspiradas nas temáticas Gastronomia (São Paulo - de Roma a Cidade do México em 10 minutos), MegaEventos (São Paulo para megaeventos de qualquer tamanho), Nacionalidades (Conheça as Tóquios de São Paulo), Moda (São Paulo - você escolhe o número 38, 42 ou 380), Fique mais um Dia (Quando vier a São Paulo Fique mais um Dia) e Diversidade (São Paulo combina com todas as cores). Os anúncios serão estampados em veículos de turismo.

A entidade também mobilizará seus mais de 550 associados para a produção de um videoclipe valorizando os atributos da metrópole, além de desenvolver o hotsite www.saopaulotudodebom.com.br. Versões especiais da campanha serão inseridas no Facebook, Twitter, Orkut, Youtube, Blog e Flick. ?Ao realçar as múltiplas faces da cidade, contribuímos para atrair mais turistas à metrópole e ampliar o tempo de permanência do visitante de negócios?, observa o diretor superintendente do SPCVB, Toni Sando.

?Nossa proposta foi criar estímulos adicionais para o visitante e o morador, incentivando-os a conhecer melhor São Paulo em suas várias faces. E respeitamos as características naturais da capital paulista, que é uma cidade com tudo e para todos?, explica o diretor de criação da Reinu, Sérgio Lacarte.

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.