Home > Notícias do Centro > Notícias > Texto chinês será interpretado no CCSP

Texto chinês será interpretado no CCSP

14/04/2009

15/05/09

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Texto chinês será interpretado no CCSP

 

Até o mês de julho, os paulistanos terão a oportunidade de aplaudir o espetáculo ?O Copo de Leite?, baseado no texto do chileno Manuel Rojas, com adaptação de Sandra Varga, que atua na peça, e dirigido por Luiz André Cherubini.

 

O espetáculo será interpretado pela primeira vez no Brasil e traz as dúvidas, inseguranças e os ideais do universo dos adolescentes. Será a primeira vez que o grupo Sobrevento abre mão dos bonecos e faz essa montagem para jovens.

 

A peça conta a história de uma mãe que vê seu filho desesperado perante as angústias e situações da adolescência.Para acalmá-lo, conta-lhe a história que sua mãe lhe havia contado quando se encontrara na mesma situação. A história fala de um jovem marinheiro que viajava clandestino e que, abandonado em um porto qualquer, longe de casa, tem que enfrentar, sozinho, um mundo avesso a ele, bem como a própria inexperiência em lidar com si próprio. Inseguro, despreparado, orgulhoso, não aceita a ajuda de outros. Após seis dias sem comer e sem forças para trabalhar, decide enfrentar a situação e descobre que o mundo é mais simples do que imagina e que talvez seja próprio da idade fazer tempestades em copos de água.

 

Serviço

Centro Cultural São Paulo

Rua Vergueiro, 1000, Paraíso

Até 1/7, ter e qua, às 19h30

Grátis

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.