Home > Notícias do Centro > Notícias > Universidade Nove de Julho presta atendimento jurídico

Universidade Nove de Julho presta atendimento jurídico

15/04/2009

15/04/09

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Universidade Nove de Julho presta atendimento jurídico

 

A Universidade Nove de Julho está prestando atendimento jurídico gratuito aos moradores do entorno dos campus Vila Maria, Barra Funda e Vergueiro. A Universidade defende causas cíveis? separação, ação de alimentos, despejos, ações indenizatórias, entre outros - e causas penais, desde que não sejam crimes hediondos ou ligados ao tráfico de drogas.

O programa tem como objetivo atender quem mora próximo da Universidade e que tenha uma renda inferior a três salários mínimos. Cerca de 170 alunos do curso de direito, se encarregam do atendimento dos três núcleos, sempre sob a supervisão de professores.

 

Os interessados devem procurar o Núcleo de Atendimento Jurídico da universidade e passar por uma triagem, em seguida, a equipe vai informar qual a documentação necessária para dar andamento ao processo, se esse for o caso.

Para mais informações entre no site da universidade site www.uninove.br ou entre em contato pelos telefones: 2633-9324 (Vila Maria); 3665-9356 (Memorial); 3385-9066 (Vergueiro).

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.