Home > Notícias do Centro > Notícias > Virada Cultural 2014 agita o Centro

Virada Cultural 2014 agita o Centro

16/05/2014

A Virada Cultural 2014 traz ao Centro atrações para todos os gostos. De shows de rock a feiras gastronômicas, o público terá várias opções para aproveitar as 24 horas da Virada.

O evento começa às 18h00 deste sábado (17) e terá vários palcos espalhados pelo Centro. A edição deste ano começa no Palco Júlio Prestes com o retorno da banda Ira! após sete anos sem tocarem juntos. Considerado o principal local para shows desta Virada, o Palco Júlio Prestes receberá também Vanessa da Mata e uma homenagem a Jair Rodrigues.

No Palco Arouche apresentam-se artistas como Rosanah, Kátia e Falcão, enquanto que no Palco São João atrações internacionais como a banda de hard rock dos anos 1970 Uriah Heep e de Mark Farner, antigo vocalista e guitarrista do Grand Funk Railroad. 

O samba ganha espaço nos palcos Luz e Largo General Osório, com Osvaldinho da Cuíca, Demônios da Garoa, Nelson Sargento e também Riachão. Já as interpretações ocorrem no palco Rio Branco, com destaque para Otto (cantará "Canta canta, minha gente", de Martinho da Vila) e Céu (cantará "Catch a Fire", de Bob Marley).

Mais de 50 humoristas se apresentam no Palco Stand Up, localizado na Praça da Sé. Rafinha Bastos, Diogo Portugal, Rafael Cortez, Geraldo Magela e Márcio Ballas são alguns dos nomes que farão o público rir.

Quem estiver com fome poderá deliciar-se com os quitutes dos quatro eventos gastronômicos que estarão no Centro, gastando até R$ 15. O Chefs na Rua terá 20 barracas de comida e "food trucks" no Minhocão. No mesmo local, haverá vários tipos de cervejas artesanais, enquanto que no Vale do Anhangabaú outras 16 barracas também vendem comida. Na galeria do número 226 da Rua José Paulino a feira O Mercado traz iguarias de 32 restaurantes e bares. 

 

Virada Cultural 2014
Das 18h00 de sábado, dia 17, às 18h00 de domingo, dia 18 

Confira a programação completa!

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.