Home > Notícias do Centro > Notícias > Viva o Centro, Aliança e Caminhos do Triângulo se reúnem com empresários do Centro Histórico de Curitiba

Viva o Centro, Aliança e Caminhos do Triângulo se reúnem com empresários do Centro Histórico de Curitiba

01/11/2016

A Viva o Centro, a Aliança pelo Centro Histórico e o projeto Caminhos do Triângulo se reuniram nesta terça-feira (1) com empresários do Centro Histórico de Curitiba e com o Sebrae/PR.

O encontro, realizado no Boulevard Alcachofra, teve o intuito de partilhar experiências observadas no Triângulo Histórico de São Paulo e no Centro Histórico de Curitiba. Renato Fugulin, assistente de comunicação da Viva o Centro, falou sobre a presença da Associação no Centro, bem como de suas conquistas ao longo de 25 anos de atuação. Anderson Rocha, coordenador de operações da Aliança, mostrou como o trabalho desenvolvido desde 2009 trouxe melhorias à região do Triângulo Histórico. Luiza Mafalda e Monica Ocerin, guias de turismo do projeto Caminhos do Triângulo, falaram sobre os roteiros realizados e sobre a importância do Turismo para a área.

Além do diálogo com a Viva o Centro, Aliança e Caminhos do Triângulo, o grupo de empresários também realizou um roteiro turístico para conhecer os principais atrativos do Triângulo Histórico e conversou com os donos do restaurante Cama e Café São Paulo e do Boulevard Alcachofra sobre os seus empreendimentos no região mais antiga da cidade de São Paulo.

Centro Histórico de Curitiba

O Sebrae/PR e a Fecomércio/PR se uniram em 2012 com empresários do Centro Histórico de Curitiba com o objetivo de revitalizar a área na capital paranaense. Desde então, mais estabelecimentos da região aderiram à iniciativa e há hoje um cronograma de eventos culturais e um guia de atrativos turísticos. Confira o trabalho realizado pelo Centro Histórico de Curitiba!

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.